segunda-feira, 1 de março de 2010

Niagara Falls

Ola galera!
Como disse no post anterior, fui ao Ontario Science Centre. E super interessante! Encontrei ate uma maquina na qual e possivel tirar uma foto e saber como voce sera 50 anos mais tarde, mas e melhor deixar isso pra la! ahahha

Vou falar de Niagara Falls: um capitulo a parte. Passei o utlimo domingo inteiro fora, numa cidade chamada Niagara on the lake. A cidade e muito aconchegante, nao tem sequer um predio. Como o nome diz, ela fica em um lago, o qual faz a divisa entre o Canada e os Estados Unidos.

Estou a dois passos do paraiso...

Infelizmente nao pude passar para o lado americano pois meu visto nao permite mais de uma entrada no Canada, mas ficamos cantando do lado canadense:

So I put my hands up
They're playing my song,
And the butterflies fly away
Noddin' my head like yea
Movin' my hips like yea
I got my hands up,
They're playin my song
I know I'm gonna be ok
Yea, It's a party in the USA
Yea, It's a party in the USA

Lado americano

E depois de muito andar, chegamos ao lado canadense...

A aproximacao aqui e real!

Foi um dia excepcional nessa viagem, sem contar a cidade, que mais parecia um cenario de filme!

Fiquei ainda mais maravilhado com a ida ate Niagara que so me da mais vontade de ficar por aqui! =)

Pamela, seu presente veio daqui viu?! So nao vou falar o que e pra nao perder a graca! haiuahiuahiauh

Vou ficando por aqui galera. Amanha, vou a um programa da MTV Canadense, quero so ver no que vai dar! ahaiuaiuhaiuah

Abs.

2 comentários:

  1. Olá Rafael, tudo bem? Me chamo Beatriz e encontrei seu blog no twitter. Também estou pensando em fazer intercâmbio pro Canadá ou pros Estados Unidos, ainda estou decidindo. O que achou do Canadá? Vale a pena o preço da estadia, o trabalho, o lugar em si? Queria muito ir aos EUA, mas tô em dúvida. Acho que só vou mesmo no ano que vem, mas queria ir decidindo agora.
    Suas fotos são bem legais.
    Abraço! :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Beatriz!

    Recomendo que faca intercâmbio sim. É uma experiência inesquecível e se aprende muita coisa com ele.

    Se eu puder te dar algum conselho, diria para você decidir logo pra onde ir, pois assim você já comeca a se programar, ver o que vai fazer e tudo mais...

    Quanto ao Canadá, é um país maravilhoso. Quero um dia poder voltar pra lá...

    Muito obrigado pelo comentário.

    Abs,
    Rafael

    ResponderExcluir