terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cheguei!!!

Ahh, depois de um pouco mais de 24 horas de voos e aeroportos cheguei em Toronto com -11 graus. E frio, mas muito gostoso. No meu primeiro dia aqui, entreguei os presentes. A host mother gostou mto do artesanato feito nos sabonetes (descobri o porque quando fui tomar banho pois o sabonete daqui te cheiro de sabao! rsrsr) e o que o host dad mais gostou foi o CD do Chico Buarque (ele adora musica, tem varios CDS) e a caixa de bom bom! rsrsrsr

Depois, fui comprar o weeklly pass (passe semanal). O host dad me levou. Olha a foto que tirei:
 
O branco e neve! hahaha
Depois disso, fui jantar! Nao sei direito o que comi mas ate que era bom! =) hauahuhua

Acho que por hoje e so! amanha passo por aqui pra contar o que aconteceu hoje, mas ja posso adiantar que sera um belo post falando que me perdi no meu primeiro dia de aula ate chegar a escola! hauhauahuah

ps: meu teclado aqui nao tem acentos! =\\

See you people!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário