quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Hey ho lets go!!!!

Depois de algum tempo sem dar notícias, voltei para dizer que estou indo...
A família Perera me hospedará e, para minha supresa, a Ms Preethika foi analista de negócios (igual a mim!! rsrs) e hoje é analista de qualidade. 
Foi um rolo só! rsrsr. Primeiro, eu ia ter uma irmã e agora não vou mais. Vou me enfiar sozinho na casa deles! hauahuaha

Vou sair da minha cidade (Bauru - SP) às 9h50 da manhã do dia 06. Pegarei um voo com duas escalas e só chegarei em Guarulhos às 13h. 

Durante todo esse tempo de preparativos conhecemos quase todos do grupo através do orkut e já trocamos MSN. Conversamos sobre muitas coisas e trocamos dicas do que por na mala e do que levar de presentes. Até companhia pro voo até Guarulhos arrumei! hahaha. A Déborah Xavier (fiz questão de colocar o sobrenome, pois é o mesmo nome de uma prima minha! hauahua) é da cidade de São José do Rio Preto e virá até Bauru para irmos juntos.

Agora, se você ficou curioso para saber onde isso tudo vai parar, acompanhe os próximos post's que serão do Canadá!!! hauhauah

3 comentários:

  1. Aeeew!

    E chega o grande dia!
    Amanhã a gente finalmente conhecerá pessoalmente toda essa turma! Sorte pra nós o//

    ResponderExcluir
  2. Contagem regressiva!

    Está na hora de ir, conhecer novas pessoas, novas paisagens, e mergulhar de cabeça no oceano do conhecimentoo! =]

    Tenho certeza que você voltará com muitas histórias pra me contar, e muitas experiências para compartilhar.


    Desde já, desejo toda sorte e sucesso do mundo a você Raaafa, e a todos os seus amigos de viagem.
    Que Deus os acompanhe, e uma boaa viageeem!

    ResponderExcluir
  3. Carol, obrigado pela mensagem... Com dois dias aqui, te garanto que terei muita coisa nova pra te contar e muitas historias de aventura tambem!
    hauhauahuah

    ResponderExcluir