quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Primeiro dia de aula

Depois do meu primeiro dia aqui, chegou a hora de ir pra aula. Meu host dad foi mto legal e veio bater na porta do meu quarto perguntando que horas comecam minhas aulas preocupado.
Depois disso, subi e fui tomar cafe. Fiquei supreso com o que encontrei, olhem que interessante:
 
O cafe estava pronto na mesa me esperando, junto com um bilhete explicando como vou de casa pra escola e vice-versa.

Todo animado, tomei o meu cafe, peguei meu sanduiche de almoco e fui pra rua. Olhem o video que fiz saindo de casa:

 


Depois disso, peguei um onibus que vai para a Finch Avenue e minha escola fica na Don Mills Road. Me perdi geral. So descobri isso pois perguntei para uma mulher no onibus como eu fazia pra chegar no endereco da escola. Ela olhou como um cara de piedade pra mim e disse: a Don Mills ja ficou para tras! Depois disso, ate perdi uma luva no onibus! haiuhaiuha

Sorte minha que essa mulher foi muito legal e foi perguntar pro motorista como eu fazia pra chegar na escola. Ele me explicou e eu desci do onibus. Fui pro outro lado da Finch Avenue pra tentar pegar o onibus certo dessa vez, e consegui! Porem, ele estava vindo e acabei voltando pra minha casa.

Cheguei ate o numero 4000 da Don Mills Road e a escola fica no 1440! hauahuahuah

De la, o motorista fez o retorno e voltou. Chegando na estacao de metro da Don Mills, um dos Bus Stop, encontrei 3 amigos do grupo que veio comigo no onibus e conseguimos chegar na escola saos e salvos!

So sei que depois disso lembrei de tirar fotos novamente so no final do dia, depois das compras das roupas de frio.

Bom, vou ficando por aqui... Depois venho contar como foi o episodio da CN Tower!
Abs galera.

3 comentários:

  1. Massa!! deve estar um frio absurdo aí, hein?!

    Da próxima vez tenta fazer o vídeo na posição horizontal.. deu tontura ver ele deitado aqui hauhauhauha

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Ai Rafael, eu e a Derci estamos rolando de rir com essa história do ônibus! Hahahahahahah. O bom é que vc se virou e que tudo deu certo! Viu só? O seu intercâmbio começou a mil!

    Beijo giga e vou entrar todo dia pra ver o que acontece, hein? Hahahah

    beijo!

    Camila

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelos coments galera!!!
    Esta a mil mesmo...hoje perdi hora e quase cheguei atrasado na escola! E mto engracadoo
    haiuhaiuahiauh

    abs

    ResponderExcluir