sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Patinando no gelo

Como prometido, estou aqui para contar a voces como foi patinar no gelo.
A Didi (coordinator of extra activities) nos levou ate a harbourcentre, uma pista de gelo artificial perto da CN Tower. Foi uma longa viagem novamente ate chegar la. Cheguei a conclusao que moro muito perto da escola, mas quando vamos para o centro da cidade com o grupo, terei uma viagem pra ir e outra pra voltar! hauhauhaua

Anyway...
Fomos colocar o patins e procurar por armarios para guardar as botas e as mochilas. Esses armarios so aceitavam moedas e tivemos que trocar para poder tranca-los! hauahuah

Depois disso, seguimos para a pista... Olhem como eu patinei bem!
 
Pode ate parecer que o Vitor e a Dani estao me segurando, mas na verdade eu e quem estou ensinando os dois a patinar! heheh

Parecia tudo muito simples e facil ate que...
 
 
down, down, down, down down....
E a Cris, de Brasilia, teve a pachorra de contar quantas vezes eu cai! =S
Bom, depois que ela resolveu fazer isso foram 1, 2, 3...7! hauahuhua
Vai saber quantos tombos eu realmente levei nesse dia... Mas eu recomendo, e muito divertido! =)

Depois desse dia fomos ao Bata Shoe Museum, ou melhor dizendo, o museu de sapatos. La tinha ate sapatos do Elton Jhon e do Elvis Presley!

E hoje tivemos uma festinha na escola, pra lembrar o Carnaval Brasileiro. Fizemos algumas comidas tipicas do Brasil e montamos duas salas, tipo workshop: ensinamos os outros intercambistas (venezuelano e japoneses) e teachers como fazer mascaras tipicas do carnaval e tambem como fazer a bandeira do Brasil. Explicamos o significado das cores e tudo mais. Ah, e claro que nao podia faltar musica! hahaha Botamos os gringos e os canadenses da escola pra requebrar, foi muito engracado! =)

Agora eu vou me embora. Tenho que estudar um pouquinho de Phrasal Verbs, afinal, isso tudo nao e so festa, parece, mas nao e! hauahuaha
Depois venho contar mais algumas de minhas aventuras pelo Canada.

See you later people!

3 comentários:

  1. Queria muito ter visto vc patinando(ou melhor caindo)
    kkkkk


    Isso aí, finge que estuda um pouco
    :-P

    bjs
    Continue curtindo muito

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk... mto bom esse blog...
    caio na risada toda vez q imagino o q vc ta aprontando por ai.. rsrss
    Rafaaaaa! saudadees..!
    até maisss e juízo por ai.. ihahiahu =P

    ResponderExcluir
  3. e ne duas pessoinhas, pimenta nos meus olhos e refresco para vcs! ahuahauhu

    brincadeira, adoro vcs!

    =)

    ResponderExcluir