quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CN Tower

Depois desse primeiro dia turbulento, fui para o segundo dia de aula. Depois da prova escrita e oral, peguei o nivel 4 (tem uma professora do CNA que pegou o nivel 5. Eu to quase lah! rsrsr). O professor e bem legal,, chama Javad, e na minha turma tem uma brasileira, um japones, um venezuelano e um cara do Usbequistao (acho que e isso, nunca ouvi falar nesse pais!), alem de mais 3 pessoas do grupo que veio comigo.

Tivemos a aula de gramatica, conversacao e fomos pro almoco. Depois disso fomos direto pra CN Tower!
Descobri que estou bem longe de downton (centro da cidade). Pra irmos ate a famosa torre, pegamos onibus e metro e, finalmente, depois de quase 1 hora, chegamos a torre.

Antes de subirmos tiramos varias fotos...

 

E de la de cima tambem, vejam a vista:



 E o elevador realmente sobe e desce muito rapido! hehehe
Depois, descemos na lojinha que fica no pe da torre para algumas compras. La tem coisas muito legais...

Depois disso, voltar pra casa ha tempo de jantar, pois no dia anterior isso nao aconteceu.

Bom, por hoje e so. Amanha passo por aqui para contar quantos tombos levei patinandono gelo, hauhauhauah.

Abs!

Um comentário: