domingo, 10 de janeiro de 2010

Mais preparativos...

A primeira turma já está em Toronto e o que me resta agora é continuar com os preparativos...

Um alerta de frio extremo para Toronto foi publicado pelo perfil do blog Oi Toronto no twitter (@oitoronto) e meu amigo Kadu do RJ disse realmente estar com medo do que nos aguarda! Também né, alguma desvantagem ele tem que ter, já que mora no RIO 40º C! hauhauahua

Enquanto o frio não chega, ou melhor, enquanto nós não vamos ao encontro dele, andei fazendo algumas compras de itens que não estão naquela lista feita pela minha mãe...



Esses aí são minha camiseta e meu identificador de malas.

Para mostrar de onde eu vim, também fiz uma pesquisa sobre minha cidade, Bauru -SP. Caso surja algum assunto referente ao Brasil, estarei cheio de informações para transmitir!

Agora, falta eu decidir o que levar de presente para minha host family.
Talvez eu leve algum artesanato para a host mom, acho isso bem brasileiro e espero que ela goste! Só não sei o que levar pro meu host dad, alguém tem alguma opinião aí? Quanto aos host brothers ou sisters, não sei se terei (espero que sim! rsrs) pois os dados da família ainda não chegaram...

O que me resta, mais uma vez, é continuar com os preparativos que posso e aguardar! hahahaha
Vou ficando por aqui, até a próxima!

2 comentários:

  1. Muito legal o post! Ma tenho uma correção. Em tempos de aquecimento global, o Rio 40° deu lugar ao Rio 43°C, haha.
    Agora só nos resta esperar, e torcer para que janeiro acabe logo.
    o/

    ResponderExcluir
  2. Super show o post!
    Mas... algo que não consta na lista da sua mãe!? Isso é inééditoo! Ela sempre pensa em tudo.
    Muito linda a camisetaa, o patriotismo não morreu! Ainda há pessoas que honram nossa pátria, e amam o Brasil! *-*

    Sobre o clima, é claro, haverá alguma dificuldade de mudar bruscamente de um verão queente de Bauru para o frio extremo de Toronto!

    RIO 43ºC ? OMG!
    O Kadu terá um pouquinho mais de dificuldade com a adaptação com o climaa!
    ahsuiashui
    Nada que alguns dias não resolvam...

    :)

    ResponderExcluir