sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano novo, vida nova, blog novo!!!

Depois de muito tempo aguardando o visto, ele saiu no dia do meu aniversário. Meu melhor presente até hoje! hahahahah

Já tenho passagens em mãos e a mala já foi comprada. Agora é só aguardar anciosamente pelo dia 6 de fevereiro. Enquanto isso, vou comprando objetos que levarei, afinal 1 mês fora não dá pra ficar comprando coisas que posso levar por que senão gastarei horrores!

Minha mãe foi legal comigo e já fez uma listinha. Listinha? Acho que fui modesto! hehehe
Tem de tudo: remédios, cotonetes, enxaguante bucal, fio dental e tudo o que vocês possam imaginar.... hauahuahuha

Para terminar e ficar com gostinho de quero mais: é num desse que vou passar 10 horas...




Que 2010 traga muitas realizações a todos, pois pra mim, o ano mal começou e já promete muita aventura! hehehe
Abraços

4 comentários:

  1. Primo!! Já sinto sua falta, mesmo que você ainda esteja em território nacional!!
    E, embora o fuso-horário seja um pouco complicado, não deixaremos de conversar!
    Boa viagem, e eu adoooro você, garoto! ♥

    Carool.

    ResponderExcluir
  2. Opaaaah! isso ae! 2010 vai trazer muuuuuito de tudo de bom. E vê se enquanto vc estiver lá não esquecer do que pedi hein. Vou até relembrar vc: Verificar o preço do meu iPhone e comprar o Livro que te disse.
    E vê se volta com um inglês super fluente hein!
    Vai lá com tuuuudo!
    []'s Washington

    ResponderExcluir
  3. Washington, se eu lembrar de pegar o endereço da bookstore no histórico do msn em casa eu trago seu livro sim, podexar!! ahuahauhauh

    Caso eu não volte com inglês tão fluente, um outro intercâmbio pela facul com certeza me fará esse benefício
    ahuahaiuhiau

    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Aewww Rafael, só não digo que estou com inveja de você, porque eu também vou, UAHUAHUAH' , brincadeira. Espero que essa viagem contribua para toda a galera que vai, e que todos possamos aproveitar tudo que o Canadá tem de bom!!

    ResponderExcluir